Posto de Combustíveis é assaltado no bairro V. Estado Novo em Uberaba

Os criminosos afirmaram à vítima que estavam armados. Eles fugiram e até o momento não foram localizados.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um posto de combustíveis foi assaltado na Avenida Deputado José Marcus Cherem, Vila Estado Novo em Uberaba na noite de quinta-feira (15). Dois indivíduos chegaram ao estabelecimento. O primeiro solicitou ao frentista, 10,00 reais de etanol, enquanto o abastecimento era realizado, o segundo autor chegou e anunciou o assalto. 

Segundo a vítima, um dos homens colocou a mão na cintura e afirmou que estava armado. Os criminosos fugiram a pé com a quantia roubada. 

A Polícia Militar foi acionada e coletou o depoimento do frentista. Segundo ele, um indivíduo usava blusa de frio com capuz, bermuda, chinelo e tinha cavanhaque. Já o segundo, estava com blusa branca e bermuda. 

Os rastreamentos continua na tentativa de prender os envolvidos. 

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.