Posto de Combustíveis é assaltado em plena luz do dia em Patrocínio-MG

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um posto de combustíveis foi assaltado em plena luz do dia em Patrocínio-MG. O crime aconteceu durante a tarde de ontem, domingo (23/06), na Rua Jacinto Alves Pereira, Bairro São Francisco. 

Segundo informações da Polícia Militar, um funcionário do estabelecimento abordou uma viatura e notificou sobre o assalto. 

A testemunha narrou que dois bandidos chegaram em uma motocicleta Honda CG 125 de cor preta e o passageiro, armado com um revólver, anunciou o roubo e subtraiu um envelope com mil reais, além de certa quantia que estava na gaveta do caixa.

O passageiro é moreno, estatura alta, magro, e usava capacete preto, camiseta amarela, calça jeans clara e tênis preto. Já o motorista é baixo, magro, usava capacete preto e trajava camiseta branca, calça e tênis pretos. 

Os autores fugiram sentido ao Bairro Olímpio Nunes. Foram feitos rastreamentos, contudo até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso. 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.