Posto de combustíveis é assaltado em Monte Carmelo

Compartilhe!

Um posto de combustíveis foi assaltado na noite do último domingo (10) na Av. Rui Barbosa, Bairro Boa Vista em Monte Carmelo.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, funcionário do estabelecimento, relatou que estava sentado no caixa quando chegou o criminoso. O homem tinha pele clara, estatura mediana, magro, cabelos curtos e pretos, trajando calça jeans, camiseta de cor rosa e tênis de cor escura.

O ladrão levantou a camiseta revelando uma arma tipo pistola, possivelmente de brinquedo. Neste momento o autor anunciou o roubo, subtraindo a quantia aproximada de 1.090,00 reais.

Após o fato o bandido evadiu a pé sentido aos fundos do posto. Rastreamentos estão sendo realizados para identificação/localização do autor.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.