Postes dentro de pista da Av. Marabá chamam a atenção e prefeitura suspende obra

Os postes serão realocados, contudo engenheiros buscam alternativas para realizar o serviço sem afetar integralmente os cinco mil consumidores que dependem daquela rede elétrica.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um vídeo que mostra postes de iluminação pública dentro da pista de rolamento da Avenida Marabá viralizou nas redes sociais. Muitos internautas comentaram o assunto, “coisa que só acontece em Patos de Minas”.

O trecho que aparece no vídeo foi recentemente pavimentado no processo de duplicação da avenida. Procurada, a prefeitura de Patos de Minas esclareceu que as obras foram suspensas. Os postes já existiam no local e deverão ser realocados. Cerca de cinco mil consumidores dependem daquela rede elétrica e a CEMIG, juntamente com a empreiteira e a prefeitura, buscam alternativas para realizar a readequação com o mínimo de impacto para os moradores.

Veja a íntegra da nota a seguir:

A obra da Avenida Marabá entre a rotatória do Bairro Alto Limoeiro e o Shopping Boulevard está suspensa temporariamente até que postes de iluminação pública sejam realocados. Prefeitura, empreiteira e Cemig buscam, juntas, a melhor forma de realizar o serviço, uma vez que é um trabalho muito especializado e de alta complexidade, que demanda planejamento minucioso.

A realocação desses postes afeta cinco mil consumidores de energia elétrica daquela região, e, por norma da Aneel, não se pode interromper o fornecimento dessa quantidade de clientes de uma única vez. Portanto alternativas estão sendo estudadas para possibilitar a realocação sem o desligamento da rede.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.