Poste no meio da rua provoca acidente no Jardim Aquárius

O poste que está instalado no meio da rua é alvo de reclamações de moradores vizinhos aquela região.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um motorista de 60 anos ficou ferido após bater com a picape num poste que está instalado no meio da pista. O acidente aconteceu na rotatória que interliga a Avenida das Paineiras, a Avenida Fátima Porto e a Rua Arthur Magalhães, no Bairro Jardim Aquárius. Moradores da região reclamam da situação.

Segundo informações apuradas pelo repórter Toninho Cury, o motorista descia a Avenida das Paineiras quando chegou no “balão” e tentou convergir a direita para entrar na Rua Arthur Magalhães, porém não percebeu que ali havia um poste no meio da rua e com a frente do veículo.

Ainda de acordo com a informações, o motorista estava sozinho na picape e sofreu um ferimento na testa. A filha dele esteve no local e o levou para o atendimento médico. A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência.

Nossa equipe entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patos de Minas para saber se há previsão para retirada do poste do local, mas ainda não obtivemos resposta.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.