Poste no meio da rua provoca acidente no Jardim Aquárius

O poste que está instalado no meio da rua é alvo de reclamações de moradores vizinhos aquela região.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um motorista de 60 anos ficou ferido após bater com a picape num poste que está instalado no meio da pista. O acidente aconteceu na rotatória que interliga a Avenida das Paineiras, a Avenida Fátima Porto e a Rua Arthur Magalhães, no Bairro Jardim Aquárius. Moradores da região reclamam da situação.

Segundo informações apuradas pelo repórter Toninho Cury, o motorista descia a Avenida das Paineiras quando chegou no “balão” e tentou convergir a direita para entrar na Rua Arthur Magalhães, porém não percebeu que ali havia um poste no meio da rua e com a frente do veículo.

Ainda de acordo com a informações, o motorista estava sozinho na picape e sofreu um ferimento na testa. A filha dele esteve no local e o levou para o atendimento médico. A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência.

Nossa equipe entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patos de Minas para saber se há previsão para retirada do poste do local, mas ainda não obtivemos resposta.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.