Patos de Minas 

Poste é atingido por bitrem no Bairro Cidade Nova

Motorista fazia uma manobra quando atingiu o poste.

Compartilhe!


A Polícia Militar registrou na tarde desta quarta-feira (24/11) um acidente de trânsito. Uma carreta bitrem bateu em um poste na Avenida Julia Fernandes Caixeta, Bairro Cidade Nova.

O motorista, de 36 anos, disse para os militares que chegava com produtos para serem entregues em uma empresa do Bairro Cidade Nova. Na rotatória da Avenida Julia Fernandes Caixeta, ao fazer a conversão à direita, deparou com funcionários da empresa de limpeza realizando podas no canteiro central.

Ao realizar a manobra, para não atingir os trabalhadores, o motorista disse que teve que “esterçar” próximo a calçada. Devido ao comprimento das carretas bitrem, a última combinação subiu no passeio e bateu no poste.

Com o impacto, o poste quebrou e ficou pendurado pela fiação e na estrutura metálica de uma empresa. Apesar dos danos, ninguém se feriu. O motorista disse ainda que o veículo  possui seguro opcional e que iria aciona-lo para a reparação dos danos causados.

A empresa terceirizada da CEMIG foi acionada para fazer a troca do poste danificado.

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.