Poste de energia se parte ao meio ao ser atingido por carreta em Patos de Minas

O acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira na Avenida Angla dos Reis.

Compartilhe!

Um poste de energia elétrica ficou destruído na Avenida Angla dos Reis, bairro Copacabana em Patos de Minas. Na manhã desta segunda-feira (21/09) o motorista de uma carreta acabou atingindo a estrutura ao realizar uma conversão.

Segundo a Polícia Militar, o motorista de 28 anos seguia pela Rua Osvaldo Guimarães, momento que ao convergir a esquerda para a Avenida Angla dos Reis acabou colidindo a parte superior direita da carreta no poste.

Com o impacto, o poste se partiu ao meio e ficou pendurado nos cabos de energia e de telecomunicações. A concessionária elétrica e as operadoras de telefonia foram chamadas e realizaram os reparos.

A PM fiscalizou a documentação da carreta e do condutor, tudo estava regular. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o motorista acionou o 190 e prestou todas as informações necessárias.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.