Poste de energia se parte ao meio ao ser atingido por carreta em Patos de Minas

O acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira na Avenida Angla dos Reis.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um poste de energia elétrica ficou destruído na Avenida Angla dos Reis, bairro Copacabana em Patos de Minas. Na manhã desta segunda-feira (21/09) o motorista de uma carreta acabou atingindo a estrutura ao realizar uma conversão.

Segundo a Polícia Militar, o motorista de 28 anos seguia pela Rua Osvaldo Guimarães, momento que ao convergir a esquerda para a Avenida Angla dos Reis acabou colidindo a parte superior direita da carreta no poste.

Com o impacto, o poste se partiu ao meio e ficou pendurado nos cabos de energia e de telecomunicações. A concessionária elétrica e as operadoras de telefonia foram chamadas e realizaram os reparos.

A PM fiscalizou a documentação da carreta e do condutor, tudo estava regular. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o motorista acionou o 190 e prestou todas as informações necessárias.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.