Poste cai e atinge perna de pedestre em Patos de Minas

O poste caiu ao solo depois da fiação ter sido arrastada por um caminhão que transportava uma retroescavadeira.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Rua onde aconteceu o acidente no final da tarde de ontem (25/09).
Foto: Reprodução (Google)

Imagine o desespero, você está andando pela calçada quando de repente um poste de iluminação cai e atinge sua perna. Foi isso que aconteceu com um pedestre de 26 anos em Patos de Minas.

O acidente, ocorrido no final da tarde da última terça-feira (25), mobilizou o SAMU e a Polícia Militar na Rua Barão do Rio Branco, Bairro Cristo Redentor, próximo ao Terminal Rodoviário.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Triângulo Notícias, um caminhão prancha, que transportava uma máquina retroescavadeira, acabou colidindo com os fios de uma empresa de telecomunicações. Com o impacto o poste foi puxado e veio ao chão, atingindo o pedestre e danificando a estrutura metálica de um comércio e o capô de um automóvel.

Os socorrista compareceram rapidamente no local e encaminharam a vítima, que apresentava fratura exposta na perna, até o Pronto Socorro.

As documentações do veículo, bem como a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do caminhoneiro de 52 anos, estavam regulares.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -