Porções de crack, cocaína e maconha são apreendidas pela PM de Coromandel

Três suspeitos foram presos e conduzidos para a delegacia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Coromandel – Na noite de ontem (12/05) a Polícia militar, após informações de que estaria ocorrendo tráfico de drogas na Rua Ilma Rita Rodrigues, a guarnição realizou o monitoramento do local e visualizou alguns veículos, estacionados em frente à uma residência, onde pessoas entravam e saiam rapidamente.

A PM realizou a abordagem de um dos veículos que estava estacionado no local, e durante abordagem, o passageiro do veículo, A. L. V. G. de 23 anos, dispensou no assoalho do carro um objeto, que após buscas constatou-se tratar de um papelote de substância semelhante à cocaína.

- Continua depois da publicidade -

Em conversa com os militares, o suspeito relatou que realmente esteve na casa de F. J. D. N. de 28 anos para adquirir cocaína, tendo comprado pelo valor de R$50,00.

Diante dos fatos, a Polícia Militar realizou abordagem na residência, sendo abordados F. J. D. N. e R. R. C. de 30 anos, proprietários da casa.

Durante buscas no local, foi localizada em uma vasilha, contendo boa quantidade de crack moído, 02 buchas de substância semelhante à maconha, uma balança de precisão com resquícios da droga, uma balança eletrônica, uma sacola com grande quantidade de ácido bórico e uma agenda com anotações do comércio de drogas.

Os suspeitos foram presos e materiais apreendidos.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -