Por imprudência de Bruno, dupla não tocará tão cedo na Fenamilho

O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais afirmou que Bruno e Marrone não tocará tão cedo na Fenamilho.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Patos Agora)

A dupla Bruno e Marrone causou polêmica ao se apresentar no penúltimo dia da Fenamilho. Os sertanejos subiram ao palco de maneira insegura. O público estranhou a atitude de Bruno, que andava com dificuldade. Após minutos, ele deixou o palco e o companheiro Marrone conduziu a apresentação. Instantes depois ele retornou e brincou com o amigo. Em certo momento, Bruno chegou a apalpar as partes íntimas de Marrone.

A situação ficou ainda mais constrangedora, quando Bruno consumiu bebida alcoólica em frente a milhares de pessoas. Expectadores afirmaram que a postura é inaceitável. “Tinha crianças no local, um desrespeito total” declarou um internauta.

- Continua depois da publicidade -

LEIA MAIS: Em vídeo, Bruno pede desculpas ao público

O Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, responsável pela organização do evento, informou que enviará uma nota de repúdio aos cantores e solicitará o reembolso de parte do valor pago.

Elhon Cruvinel, presidente do Sindicato, pediu desculpas ao público e declarou que Bruno e Marrone não tocarão tão cedo no evento.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -