Acabou em acidente! 

Por desavença, homem é perseguido pelas ruas de Patos de Minas

O motorista era inabilitado e estava embriagado. Ele conduzia o carro de um cliente da oficina onde trabalha.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma ocorrência atípica foi registrada pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (22/11) na Avenida José Soares de Araújo, esquina com a Rua Olinto Maciel, no bairro Jardim Califórnia em Patos de Minas. Um lanterneiro pegou um carro de cliente na oficina que trabalha, bebeu, foi perseguido por inimigos em alta velocidade, tombou o veículo e pediu socorro na casa de um policial, que mora próximo ao acidente.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um policial militar ligou no telefone 190 e informou que havia um carro capotado na Avenida José Soares de Araújo e que o condutor havia se escondido na casa dele. Uma viatura da Polícia Militar foi até o local e deparou com o carro GM/Cruze LT HB branco tombado na esquina com a Rua Olinto Maciel.

Uma mulher de 30 anos estava no local e relatou que o veículo era conduzido pelo ex-marido, de 36 anos. Durante a conversa, o motorista compareceu ao local, juntamente com o militar que teria acionado a PM.

Uma testemunha que trabalhava próximo ao local do acidente contou aos policiais que trafegava pelo bairro quando ouviu o acidente. Ao se aproximar, a testemunha relatou que chegaram dois veículos em alta velocidade, sendo um VW/Jetta branco e outro GM/Corsa prata. Eles pararam próximo ao carro acidentado, momento que dois homens desceram e foram até o veículo.

A testemunha disse ainda que os suspeitos passaram a procurar pelo motorista, ameaçando matá-lo. Ao ser informado que o condutor havia fugido, os suspeitos entraram nos carros e fugiram.

O motorista do carro acidentado disse aos policiais que trabalha numa oficina de lanternagem e que pegou o carro de um cliente  para ir até a farmácia com  a ex-esposa. No caminho, o casal passou numa pizzaria onde compraram cerveja.

Ainda de acordo com o motorista, ao passar por um bar na Avenida Fátima Porto, notou a movimentação de pessoas que entraram em dois veículos e começaram a segui-lo. Durante a perseguição, na Avenida das Paineiras, o motorista ouviu dois tiros, momento que desligou os faróis e fugiu em alta velocidade por diversos bairros.

Já na Avenida José Soares de Araújo, o motorista ouviu mais dois disparos vindos do carro GM/Corsa que seguia na direção oposta. O condutor tentou fazer a curva na Rua Olinto Maciel em alta velocidade, porém não conseguiu realizar a manobra e tombou o veículo. O suspeito saiu pela janela do carro e pediu socorro na casa onde mora o militar.

Durante o registro policial, os militares constataram que o motorista apresentava visíveis sintomas de embriaguez. Ao realizar o teste do etilômetro, os militares constataram 0,24 mg/l. Dentro do carro ainda havia duas garrafas de cerveja, sendo uma cheia e duas vazias. O motorista também era inabilitado para condução de veículo.

O condutor ainda apresentava lesão leve no antebraço esquerdo e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicado. A ex-esposa se queixava de dores pelo corpo, porém recusou atendimento médico.

Sobre o motivo da perseguição, o condutor do carro disse que era cliente do bar do suspeito dos disparos. Segundo ele, o dono o acusa de ter assediado a mulher dele.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.