Por causa de dívida, homem de 30 anos é esfaqueado em Cruzeiro da Fortaleza

A motivação será confirmada após as investigações da Polícia Civil. O suspeito da tentativa de homicídio foi preso em flagrante.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma discussão por causa de uma dívida quase terminou em morte na noite do último sábado (07/07) em Cruzeiro da Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, a vítima de 30 anos foi atingida por uma facada na altura do abdômen.

O homem de 30 anos foi socorrido até o Hospital de Serra do Salitre e em seguida transferido para uma unidade em Patos de Minas.

A PM identificou um suspeito de ter cometido o crime. Após intenso rastreamento, o jovem de 25 anos foi localizado em meio a um matagal. Ele foi preso e conduzido para a delegacia onde foi ratificado o flagrante delito.

Uma faca também foi apreendida e entregue para a Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.