Por causa de cachaça, homem desfere várias facadas em colega

O caso aconteceu na cidade de Paracatu na última sexta-feira (22/06).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 52 anos foi esfaqueado no início da noite da última sexta-feira (22) por recusar a dar mais bebida para o colega na zona rural de Paracatu.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta de 18h41min, os militares compareceram ao Pronto Socorro Municipal, onde havia dado entrada um homem esfaqueado. Uma testemunha relatou aos policiais  que estava em casa, quando chegou a vítima pedido socorro com várias lesões provocadas por faca.

A vítima relatou que estava fazendo uso de bebidas alcoólicas, juntamente com o suspeito conhecido por “Tiririca” momento que ele pediu para a vítima mais um copo de cachaça, momento que a vítima negou fornecer mais bebida para o suspeito, dizendo que ambos trabalhariam no outro dia.

Diante da recusa, o suspeito desferiu vários golpes de faca contra a vítima, resultando em 08 perfurações. Após o crime, o suspeito fugiu do local sentido a uma mata fechada e ainda não foi localizado. A vítima foi encaminhada ao bloco cirúrgico e permanece hospitalizada. Rastreamentos seguem para localizar e prender o suspeito.

Fonte: Paracatu News
Texto: Paulo Sérgio

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS