Populares seguram suspeito e entregam para a polícia em Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Populares seguraram um suspeito de furto até que a polícia chegasse na madrugada desta quarta-feira (20) no Bairro Lagoa Grande em Patos de Minas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem teria furtado objetos do interior de um prédio em construção e os populares o seguraram até que as guarnições comparecem ao endereço. No local existe um muro de três metros de altura e o suspeito, mais um outro indivíduo, teria escalado e em seguida subtraído uma lâmpada de LED com boquilha, dois pedaços de fio e um rolo de fita veda rosca. Esses materiais foram encontrados com o abordado.

A vítima, responsável pelo prédio, compareceu ao local e reconheceu os produtos como sendo de sua propriedade. Ele ainda disse que o local vem sendo alvo de furtos praticamente toda semana. O suspeito negou as acusações e diante dos fatos acabou sendo preso e conduzido para a delegacia de plantão.

O segundo suspeito conseguiu fugir em direção a Rua Dona Luíza. A PM procedeu com rastreamentos, porém sem sucesso.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS