Populares seguram suspeito e entregam para a polícia em Patos de Minas

Compartilhe!

Populares seguraram um suspeito de furto até que a polícia chegasse na madrugada desta quarta-feira (20) no Bairro Lagoa Grande em Patos de Minas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem teria furtado objetos do interior de um prédio em construção e os populares o seguraram até que as guarnições comparecem ao endereço. No local existe um muro de três metros de altura e o suspeito, mais um outro indivíduo, teria escalado e em seguida subtraído uma lâmpada de LED com boquilha, dois pedaços de fio e um rolo de fita veda rosca. Esses materiais foram encontrados com o abordado.

A vítima, responsável pelo prédio, compareceu ao local e reconheceu os produtos como sendo de sua propriedade. Ele ainda disse que o local vem sendo alvo de furtos praticamente toda semana. O suspeito negou as acusações e diante dos fatos acabou sendo preso e conduzido para a delegacia de plantão.

O segundo suspeito conseguiu fugir em direção a Rua Dona Luíza. A PM procedeu com rastreamentos, porém sem sucesso.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.