Populares seguram ladrão e entregam para a PM em Monte Carmelo

O jovem de 19 anos é suspeito de tentar roubar um veículo no Bairro Jardim Zeni.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Populares seguram ladrão e entregam para a PM em Monte Carmelo
Um simulacro (arma falsa) foi apreendido.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Uma tentativa de roubo acabou na prisão de um suspeito na madrugada da última sexta-feira (13/12). De acordo com a Polícia Militar, dois jovens foram abordados no Bairro Jardim Zeni em Monte Carmelo.

As duas vítimas estavam no interior de uma Ford/Ranger. O criminoso, segundo relato, abriu a porta do veículo e retirou o motorista, de 21 anos, para fora. O rapaz percebeu que o ladrão estava com um simulacro (arma falsa) e entrou em luta corporal com ele. A ação foi presenciada pela passageira, uma moça de 24 anos.

O bandido conseguiu se desvincilhar e assumiu a direção da caminhonete, porém acabou batendo em um muro. Ele tentou fugir a pé, porém pessoas que participavam de uma confraternização conseguiram alcançá-lo e imobilizá-lo. A Polícia Militar foi chamada e deu voz de prisão ao sujeito.

As testemunhas disseram que haviam um carro e duas motos suspeitas na rua. Eles acreditam que os ocupantes destes veículos tenham envolvimento com o crime.

Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 19 anos, confessou o crime e disse que o roubo foi encomendado e que receberia uma recompensa de R$ 4 mil. Ainda informou que os demais envolvidos estariam em GM/Corsa vermelho.

Diante das circunstâncias o suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil. O simulacro apreendido e o veículo restituído ao proprietário.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.