Populares seguram ladrão e entregam para a PM em Monte Carmelo

O jovem de 19 anos é suspeito de tentar roubar um veículo no Bairro Jardim Zeni.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Populares seguram ladrão e entregam para a PM em Monte Carmelo
Um simulacro (arma falsa) foi apreendido.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Uma tentativa de roubo acabou na prisão de um suspeito na madrugada da última sexta-feira (13/12). De acordo com a Polícia Militar, dois jovens foram abordados no Bairro Jardim Zeni em Monte Carmelo.

As duas vítimas estavam no interior de uma Ford/Ranger. O criminoso, segundo relato, abriu a porta do veículo e retirou o motorista, de 21 anos, para fora. O rapaz percebeu que o ladrão estava com um simulacro (arma falsa) e entrou em luta corporal com ele. A ação foi presenciada pela passageira, uma moça de 24 anos.

O bandido conseguiu se desvincilhar e assumiu a direção da caminhonete, porém acabou batendo em um muro. Ele tentou fugir a pé, porém pessoas que participavam de uma confraternização conseguiram alcançá-lo e imobilizá-lo. A Polícia Militar foi chamada e deu voz de prisão ao sujeito.

As testemunhas disseram que haviam um carro e duas motos suspeitas na rua. Eles acreditam que os ocupantes destes veículos tenham envolvimento com o crime.

Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 19 anos, confessou o crime e disse que o roubo foi encomendado e que receberia uma recompensa de R$ 4 mil. Ainda informou que os demais envolvidos estariam em GM/Corsa vermelho.

Diante das circunstâncias o suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil. O simulacro apreendido e o veículo restituído ao proprietário.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.