Populares localizam e seguram suspeitos de furto até a chegada da PM em Guarda dos Ferreiros

O aparelho televisor furtado foi recuperado e será restituído ao seu legítimo dono. Os homens foram conduzidos para a delegacia.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (PMMG)

Crimes de furto são um dos mais comuns no Brasil. Ontem, quinta-feira (19/04), em Guarda dos Ferreiros uma mulher foi surpreendida ao encontrar sua residência revirada. Criminosos teriam adentrado no imóvel e subtraído um aparelho televisor. De imediato, a vítima telefonou para seu marido que contactou os vizinhos que passaram informações a respeito do paradeiros dos autores.

Populares iniciaram por conta própria rastreamentos que culminaram na localização dos suspeitos. Os cidadãos seguraram os dois homens e acionaram a Polícia Militar que rapidamente compareceu ao local.

Kauã de Souza de 19 anos e Gilson Sardinha de 21 anos, suspeitos, foram presos. Em diálogo com os militares, eles informaram a localização onde o material furtado havia sido deixado.

O aparelho televisor estava em meio a uma lavoura de café e foi recuperado pelos policiais. Os suspeitos, que confessaram o crime, foram conduzidos para a delegacia de plantão.

A Polícia Militar orienta que as vítimas não devem tentar localizar autores por conta própria, devido ao perigo de estarem armados. A melhor opção é acionar os militares através do 190.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.