Populares localizam e seguram suspeitos de furto até a chegada da PM em Guarda dos Ferreiros

O aparelho televisor furtado foi recuperado e será restituído ao seu legítimo dono. Os homens foram conduzidos para a delegacia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Crimes de furto são um dos mais comuns no Brasil. Ontem, quinta-feira (19/04), em Guarda dos Ferreiros uma mulher foi surpreendida ao encontrar sua residência revirada. Criminosos teriam adentrado no imóvel e subtraído um aparelho televisor. De imediato, a vítima telefonou para seu marido que contactou os vizinhos que passaram informações a respeito do paradeiros dos autores.

Populares iniciaram por conta própria rastreamentos que culminaram na localização dos suspeitos. Os cidadãos seguraram os dois homens e acionaram a Polícia Militar que rapidamente compareceu ao local.

Kauã de Souza de 19 anos e Gilson Sardinha de 21 anos, suspeitos, foram presos. Em diálogo com os militares, eles informaram a localização onde o material furtado havia sido deixado.

O aparelho televisor estava em meio a uma lavoura de café e foi recuperado pelos policiais. Os suspeitos, que confessaram o crime, foram conduzidos para a delegacia de plantão.

A Polícia Militar orienta que as vítimas não devem tentar localizar autores por conta própria, devido ao perigo de estarem armados. A melhor opção é acionar os militares através do 190.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS