População fica com medo e aciona a PM após ouvir tiros no Bairro Marciano Brandão em Patrocínio

Os policiais realizaram dirigências, porém não foi possível determinar a origem dos disparos.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Ilustrativa

A população de Patrocínio está com medo após dois homicídios serem registrados no último sábado (26/08). Na noite de ontem, domingo (27/08), a Polícia Militar foi chamada após moradores do Bairro Marciano Brandão escutarem barulhos de disparos de arma de fogo.

Uma das testemunhas estava transitando pela Rua Coronel João Cândido de Aguiar quando ouviu os barulhos. Já um dos residentes, afirmou que um dos tiros atingiu a janela de sua casa.

Rastreamentos foram efetuados, mas não foi possível determinar a origem dos tiros. Em caso de movimentação suspeita, acione o 190.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.