Ponte Rio-Niterói tem novas tarifas de pedágio a partir de terça-feira

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Ponte Rio-Niterói terá novas tarifas de pedágio a partir desta terça-feira (5). A tarifa básica passa de R$ 4,10 para R$ 4,30, de acordo com autorização da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

O reajuste vale para a categoria 1 de veículos e faz parte do aumento anual previsto no contrato de concessão. O aumento está publicado na edição de hoje (4) do Diário Oficial da União.

Ponte Rio-Niterói - Rio de Janeiro

O reajuste vale para a categoria 1 de veículos e faz parte do aumento anual previsto no contrato de concessão – Alexandre Macieira/Riotur

A concessionária Ecoponte, que administra a travessia na ponte Rio-Niterói, pede aos motoristas para dar mais agilidade nas cabines manuais,  que utilizem dinheiro trocado, auxiliando os arrecadadores da concessionária com moedas de dez centavos.

FONTE: Agência Brasil

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.