Um morador da região rural de Retiro dos Caixetas, no município de Patos de Minas, entrou em contato com o jornalismo do Patos Notícias na noite desta terça-feira (15/02) para informar que a ponte de madeira sobre o Córrego dos Vieiras está comprometida e ameaça desabar. O local é considerado um desvio da interdição da BR-365.
Segundo o morador, diversos veículos usavam a estrada de chão como rota alternativa devido a interdição no KM 428 da BR-365. Os veículos entravam a direita no Caldo de Cana e depois voltavam para a rodovia depois do trevo com a BR-146, que liga a Santana de Patos. A estrada também está comprometida com atoleiros e erosões.
A ponte quebrou por volta de 13h desta terça-feira, o que impossibilita o tráfego de veículos no local. Alguns motoristas ainda tentam se arriscar, porém a estrutura de madeira ameaça desabar e provocar uma tragédia, já que o Córrego de Vieiras está bastante cheio devido às chuvas. Ainda de acordo com o morador, a situação piorou durante a noite.
O Patos Notícias entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patos de Minas que se prontificou em encaminhar uma nota sobre a situação nas próximas horas.
As informações atualizadas sobre a interdição da BR-365 e rotas alternativas você confere no link: patosnoticias.com.br/br-365-interditada-em-patos-de-minas.
Achou erro?
Clique e avise
QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!
Cadê a agilidade do prefeito em reconstrução de Ponte