Desvio da BR-365 

Ponte na região rural de Retiro dos Caixetas está comprometida

Com aumento no fluxo de veículos, a estrutura de madeira da ponte quebrou.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um morador da região rural de Retiro dos Caixetas, no município de Patos de Minas, entrou em contato com o jornalismo do Patos Notícias na noite desta terça-feira (15/02) para informar que a ponte de madeira sobre o Córrego dos Vieiras está comprometida e ameaça desabar. O local é considerado um desvio da interdição da BR-365.

Segundo o morador, diversos veículos usavam a estrada de chão como rota alternativa devido a interdição no KM 428 da BR-365. Os veículos entravam a direita no Caldo de Cana e depois voltavam para a rodovia depois do trevo com a BR-146, que liga a Santana de Patos. A estrada também está comprometida com atoleiros e erosões.

A ponte quebrou por volta de 13h desta terça-feira, o que impossibilita o tráfego de veículos no local. Alguns motoristas ainda tentam se arriscar, porém a estrutura de madeira ameaça desabar e provocar uma tragédia, já que o Córrego de Vieiras está bastante cheio devido às chuvas. Ainda de acordo com o morador, a situação piorou durante a noite.

O Patos Notícias entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patos de Minas que se prontificou em encaminhar uma nota sobre a situação nas próximas horas.

As informações atualizadas sobre a interdição da BR-365 e rotas alternativas você confere no link: patosnoticias.com.br/br-365-interditada-em-patos-de-minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Ferreira
16/02/2022 08:50

Cadê a agilidade do prefeito em reconstrução de Ponte

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.