Em obras 

Ponte de "Retiro dos Caixetas" entra em obras e trânsito está interditado

Os servidores da prefeitura de Patos de Minas iniciaram os reparos na terça-feira (22/02).

Compartilhe!

A Prefeitura de Patos de Minas deu início aos reparos na ponte sobre o Córrego dos Vieiras, na região rural de Retiro dos Caixetas. O Patos Notícias havia informado que a ponte estava com a estrutura comprometida. As obras de recuperação tiveram início na tarde de terça-feira (22/02). O trânsito de veículos está interrompido.

Na semana passada, um morador entrou em contato com o Patos Notícias para informar que a ponte sobre o córrego dos Vieiras, na região rural de Retiro dos Caixetas, estava com a estrutura comprometida. O local era usado como desvio da interdição no KM 428 da BR-365.

A Prefeitura de Patos de Minas enviou equipes ao local para analisar a situação. Nesta terça-feira, o morador entrou novamente em contato com o Patos Notícias para informar que a ponte havia sido retirada pelos servidores municipais, que deram início as obras de recuperação.

O trânsito de veículos no local está totalmente interrompido. Segundo a prefeitura, a previsão é que o trabalho seja concluído no máximo até terça-feira (01/03).

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.