Pombas pousam na rede elétrica e provocam apagão no Centro de Patos de Minas

Técnicos de uma prensa terceirizada da CEMIG restabeleceram a energia na região central.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um curto circuito na rede elétrica deixou parte do Centro de Patos de Minas sem energia no início da noite desta quarta-feira (12/01). O incidente foi provocado por duas pombas na Rua José de Santana, que pousaram na rede elétrica. A explosão chegou a assustar comerciantes e moradores da região.

Segundo os técnicos de uma empresa terceirizada da CEMIG que fazem a manutenção no local, duas pombas pousaram na fiação ao lado da Unidade de Atendimento Integrado (UAI) e provocaram o incidente.

Um dos animais que morreu na hora com o choque elétrico ficou parcialmente torrado com a força da descarga elétrica. O segundo animal ficou bastante ferido, mas sobreviveu. Um comerciante ao lado presenciou todo o ocorrido.

Os funcionários da concessionária responsável realizaram os reparos na rede elétrica.

Fonte e fotos: Guilherme Camargos

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade é integral do autor de cada comentário. Comentários ofensivos podem ser removidos sem autorização prévia. Ao comentar, você concorda com a Polícia de Privacidade e Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.