Poltrona furtada na Avenida Paranaíba é encontrada no Bairro Nossa Senhora Aparecida

Os policiais encontraram o objeto durante patrulhamento no Beco São Mateus.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar localizou uma poltrona furtada. Na tarde desta terça-feira (13-04), durante patrulhamento pelo Bairro Nossa Senhora Aparecida, ao passarem pelo beco São Mateus, os militares uma poltrona semelhante a que foi furtada de uma casa na Avenida Paranaíba, no dia 08 de abril.

Em contato com a moradora da casa, a mesma disse que o neto de 15 anos guardou para alguém a poltrona na casa, porém não sabe para quem era. A Polícia Militar fez contato com a vítima que reconheceu a poltrona como sendo de sua propriedade.

Diante dos fatos, a poltrona foi recolhida e a vítima orientada a procurar a delegacia de Polícia Civil para fazer a restituição.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.