Políticos da região acompanham a visita de Zema em Patos de Minas

Deputado estadual Hely Tarquínio (PV), Deputado federal Zé Vitor (PL) e presidente da Amapar, César Caetano (PL) falaram com exclusividade do Patos Notícias.

Compartilhe!

O deputado estadual Hely Tarquínio (PV) e o presidente da Associação dos Municípios da Microrregião Alto Paranaíba – AMAPAR, César Caetano (PL), estiveram presentes na manhã desta sexta-feira (23/04) no Aeroporto Municipal de Patos de Minas para acompanhar a chegada do Governador de Minas Gerais, Romeu Zema. Eles e o deputado federal Zé Vitor (PL), que veio no avião com Zema, conversaram com o jornalismo do Patos Notícias.

Hely Tarquínio ressaltou que a vinda do governador a Patos de Minas serve de exemplo para a população sobre a importância e a necessidade da vacinação, atendendo as prioridades das idades, conforme o plano nacional de imunização. “… É estratégia de guerra, então ele está aqui para dar o exemplo de como deve ser”, ressaltou.

César Caetano disse que a presença do governador acompanhando a vacinação é um privilégio da nossa região e mostra o papel de Zema a frente do Estado de Minas Gerais.

Zé Vitor falou que a visita é importante para região que tem dado passos concretos rumo ao enfrentamento à COVID-19. Ele ressalta que a região do Alto do Paranaíba, em especial a Patos de Minas, tem demonstrado que as ações tem sido efetivas e que os números já mostram uma evolução positiva com a redução das infecções.

O deputado federal também ressaltou a importância do fortalecimento das unidades de saúde de Patos de Minas, em especial a criação da Santa Casa. Ele disse que é um assunto que deve evoluir nos próximos meses. “É um caminho viável e possível para a gente ter notícias positivas nos próximos meses”, finalizou.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.