Patos de Minas 

Polícias Civil e Militar apreendem armas, drogas e munições

Três pessoas foram presas.

Compartilhe!

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar na tarde desta sexta-feira (26/11) resultou na apreensão de armas, anestésicos, dinheiro, drogas, munições e até pedras preciosas em Patos de Minas. Sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos, sendo o material localizado em três residências dos bairros Alto da Colina e Morada da Serra. Três pessoas foram presas.

Segundo o tenente Vinícius da Polícia Militar, após uma investigação da Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar, a justiça expediu sete mandados de busca e apreensão em residências de indivíduos que formavam uma organização criminosa em Patos de Minas.

Um casal de 37 e 34 anos foi preso, juntamente com um rapaz de 18 anos. Todos são bastante conhecidos no meio policial no tráfico de drogas e crimes contra a vida. Eles acompanharam as diligências policiais e teriam confessado o crime.

O delegado Érico Rodovalho disse que são constantes as denúncias contra o trio devido ao envolvimento ao tráfico de drogas e posse de armas.  Durante as buscas, os policiais apreenderam dois revólveres calibre .38, uma pistola .40, um pé de maconha, uma barra de crack, sete porções de crack, cinco pedras preciosas, 42 pinos de cocaína, balanças, R$ 497,00 em dinheiro, anestésicos e pinos para comércio de cocaína, além de 97 munições calibre .40, 18 munições calibre .18, três munições de fuzil calibre 762 e seis munições calibre 380. Dois veículos também foram apreendidos.

Os suspeitos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com o material apreendido.

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.