Policiamento ostensivo evita furto de materiais de construção no Bairro Jardim Vitória em Patos de Minas

Os PMs flagraram um indivíduo suspeito que carregava uma lata. Ao visualizar a viatura, ele saiu correndo e deixou para trás o material subtraído de uma obra.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar de Patos de Minas através de patrulhamento ostensivo frustrou uma tentativa de furto na noite de ontem, quinta-feira (19/04) no Bairro Jardim Vitória. De acordo com as informações repassadas ao Triângulo Notícias, os militares avistaram um indivíduo correndo e adentrando em um matagal existente no local.

Foi feito acompanhamento ao suspeito, porém devido ao difícil acesso e a falta de iluminação não foi possível sua localização. Ao retornarem pelo local onde o indivíduo evadiu, foi verificado que este havia abandonado/escondido uma lata de revestimento de massa corrida e em seu interior havia uma lata de solvente e uma torneira.

Ao observarem nas proximidades, foi constatado em uma construção que a porta estava aberta e que havia mais materiais similares aos furtados.

Em conversa com a vizinhança, conseguiram o telefone do proprietário da obra, que compareceu ao local e reconheceu os materiais como sendo de sua propriedade.

No local do ocorrido não foi constatado arrombamento, porém o proprietário alega que a porta estava trancada. Os materiais foram apreendidos e encaminhados à delegacia.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS