Policial reage e atira em homem em Patos de Minas

O baleado foi socorrido com vida e segue internado no Hospital Regional.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Toninho Cury (Clube Notícia)

Um policial militar reagiu a uma tentativa de agressão e atirou contra um homem de 29 anos em Patos de Minas. O fato aconteceu no final da manhã de segunda-feira (18/05) na esquina da Avenida Arlindo Porto com a Rua Minas Gerais, no bairro Vila Rosa.

Segundo informações da Polícia Militar, apuradas pelo repórter Toninho Cury, do Clube Notícia, o policial estava de folga e a caminho do supermercado quando foi abordado pelo suspeito que começou a discutir. O homem teria partido para cima do policial e tentou agredi-lo. De acordo com o militar, o suspeito ainda levou a mão na cintura, simulando estar armado.

Para se defender, o policial sacou um revólver calibre .38 e atirou na perna do suspeito. Após o disparo, o militar ligou no telefone 193 e acionou o Corpo de Bombeiros, que socorreu o homem até o Hospital Regional Antônio Dias.

Foto: Toninho Cury (Clube Notícia)

O homem segue internado. Já o militar foi conduzido para a sede do 15º Batalhão de Polícia Militar. Um processo deverá ser instaurado para apurar os fatos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.