Policial reage e atira em homem em Patos de Minas

O baleado foi socorrido com vida e segue internado no Hospital Regional.

Compartilhe!

Foto: Toninho Cury (Clube Notícia)

Um policial militar reagiu a uma tentativa de agressão e atirou contra um homem de 29 anos em Patos de Minas. O fato aconteceu no final da manhã de segunda-feira (18/05) na esquina da Avenida Arlindo Porto com a Rua Minas Gerais, no bairro Vila Rosa.

Segundo informações da Polícia Militar, apuradas pelo repórter Toninho Cury, do Clube Notícia, o policial estava de folga e a caminho do supermercado quando foi abordado pelo suspeito que começou a discutir. O homem teria partido para cima do policial e tentou agredi-lo. De acordo com o militar, o suspeito ainda levou a mão na cintura, simulando estar armado.

Para se defender, o policial sacou um revólver calibre .38 e atirou na perna do suspeito. Após o disparo, o militar ligou no telefone 193 e acionou o Corpo de Bombeiros, que socorreu o homem até o Hospital Regional Antônio Dias.

Foto: Toninho Cury (Clube Notícia)

O homem segue internado. Já o militar foi conduzido para a sede do 15º Batalhão de Polícia Militar. Um processo deverá ser instaurado para apurar os fatos.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.