Policial Penal, vítima da COVID-19, é sepultado com honrarias em Patos de Minas

Cláudio Faria Gonçalves tinha 43 anos. Ele deixa a esposa e um casal de filhos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Penal do Presídio Sebastião Satiro realizou uma homenagem ao policial penal Cláudio Faria Gonçalves, de 43 anos, que faleceu devido a complicações com a COVID-19. O sepultamento aconteceu na tarde desta sexta-feira (23/04) no Cemitério Municipal Santa Cruz, em Patos de Minas. Além do cortejo fúnebre, realizado com viaturas das polícias penal, militar e civil, houve uma salva de tiros e um policial militar fez um Toque de Silêncio.

Diagnosticado com COVID-19, o policial penal estava internado num hospital particular de Patos de Minas desde o dia 17 de março. Na quinta-feira (22/04), o quadro dele de saúde agravou e ele necessitou ser entubado. Ele faleceu na manhã de sexta-feira.

Cláudio ingressou na Polícia Penal de Minas Gerais há 17 anos, antes considerado agentes penitenciários. Ele trabalhava no grupo de transporte de detentos do Presídio Sebastião Satiro. O policial era muito querido pelos familiares, amigos e colegas de profissão.

O policial penal deixa a esposa e um casal de filhos.

 

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.