Policial penal que venceu a COVID-19 é homenageado pelos colegas de profissão

Wader Aleixo passou 18 dias internados, sendo sete em leito de UTI.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O policial penal Wader Xavier Aleixo, de 36 anos, foi homenageado pelos colegas de profissão no que trabalham no Presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas. Após 18 dias internados por conta da COVID-19, o policial está em casa e se recuperando da doença. A homenagem aconteceu no fim da manhã deste domingo (21/03) no Bairro Jardim Panorâmico.

Policiais penais do Presídio Sebastião Satiro foram até a casa de Wader em três viaturas da corporação para fazer uma homenagem ao colega de profissão. Além de confeccionar uma faixa, eles também bateram palmas e desejaram uma boa recuperação ao policial penal.

Toda a homenagem foi acompanhada por vizinhos e por pessoas que passavam pela rua na aquele momento. Uma moradora vizinha também realizou uma oração para agradecer a vitória do policial. Após a homenagem, as viaturas retornaram ao Presídio Sebastião Satiro com as sirenes ligadas.

Wader contou para a equipe do Patos Notícias que, após ser diagnosticado com COVID-19, ele apresentou sintomas leves, mas que se agravaram após alguns dias. Com o pulmão carregado e dificuldade de respirar, o policial foi internado num hospital particular em Patos de Minas no dia 02 de março de 2021.

Quatro dias depois, ele foi transferido para um hospital em Belo Horizonte, onde ficou sete dias na Unidade de Terapia Intensiva – UTI. Wader contou que chegou a ter 85% do pulmão afetado pela doença. Ao todo, foram 18 dias de internação, sendo sete num leito de UTI. Livre da COVID-19, Wader chegou em casa neste sábado (20/03) e se recupera em casa do tratamento.

Bastante emocionado, o policial penal agradeceu a homenagem feita pelos colegas e disse que foi através das orações, energias positivas e incentivo que ele pode ser mais um vencedor da COVID-19.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.