Policial penal morre eletrocutado em Patos de Minas

Márcio Gonçalves teria encostado numa cerca elétrica.

Compartilhe!

O policial penal, Márcio Gonçalves, de 54 anos, morreu eletrocutado após receber uma descarga elétrica. O fato aconteceu na residência dele, na chácara Xangri-Lá
no condomínio Estância das Águas. Quando a polícia chegou ao local, a equipe do SAMU já tinha atestado a morte.

O filho da vítima, em contato com a Polícia Militar, disse que estava fora de casa e que recebeu uma ligação da mãe. Desesperada, ela falou que encontrou Márcio desacordado, caído no corredor externo do imóvel. A suspeita é que a vítima teria encostado numa cerca elétrica e tomado um choque.

Em estado de choque, a esposa, que é professora, relatou que estava dentro de casa dando aula online. Ela disse que ter pensado que o marido tinha saído. Ao fim do trabalho, saiu para a parte externa e encontrou o marido caído no corredor.

O perito da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe para apurar a  causa da morte. O corpo foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas.

Márcio trabalhava no presídio de Presidente Olegário. Ele estava em período de férias e se aposentaria daqui três meses. Nas redes sociais, diversos policiais penais lamentaram a morte de Márcio.

O velório de Márcio Gonçalves acontece na Funerária Bom Pastor e o sepultamento está previsto para às 10h desta quinta-feira (29/08).

Policiais Penais postaram uma mensagem nas redes sociais, lamentando a morte de Márcio.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.