Policial militar morre atropelado por trem

O fato aconteceu na segunda-feira (12) em Juiz de Fora.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um sargento da Polícia Militar morreu atropelado por um trem em Juiz de Fora, zona da mata, na última segunda-feira (12/10). Segundo informações da corporação, ele procurava produtos ilícitos na linha férrea, momento que não percebeu a aproximação da composição e foi atropelado.

José Benedito dos Santos Filho, de 50 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A empresa responsável pelo trem informou, em nota, que o maquinista usou o freio de emergência, contudo a composição não conseguiu parar a tempo.

Por meio de suas redes sociais, o comando da Polícia Militar lamentou o ocorrido. O velório e o sepultamento aconteceu em Juiz de Fora. Ele deixou três filhos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.