Policial Militar é morto a tiros por bandidos em Minas Gerais

Segundo a PM, ele era lotado em Belo Horizonte e passava férias na casa de amigos, quando dois bandidos invadiram o imóvel; militar foi morto durante uma troca de tiros.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
SD Herick
Foto: Arquivo Pessoal

Fonte: G1 – Minas Gerais

Um Policial Militar de 31 anos foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto, na noite dessa quinta-feira (21), em Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha. Segundo a Polícia Militar, Herick Vieira da Silva, estava na casa de amigos, quando dois criminosos invadiram o imóvel. Ele reagiu ao assalto e durante uma troca de tiros, foi atingido no pescoço.

Ainda segundo a PM, o militar foi socorrido por três pessoas que estavam na casa e levado ao Hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni.

A polícia informou que o militar era lotado de Belo Horizonte e passava férias em Padre Paraíso. Os criminosos fugiram sem levar nenhum objeto da casa e ainda não foram presos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.