Policial Militar é morto a tiros por bandidos em Minas Gerais

Segundo a PM, ele era lotado em Belo Horizonte e passava férias na casa de amigos, quando dois bandidos invadiram o imóvel; militar foi morto durante uma troca de tiros.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
SD Herick
Foto: Arquivo Pessoal

Fonte: G1 – Minas Gerais

Um Policial Militar de 31 anos foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto, na noite dessa quinta-feira (21), em Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha. Segundo a Polícia Militar, Herick Vieira da Silva, estava na casa de amigos, quando dois criminosos invadiram o imóvel. Ele reagiu ao assalto e durante uma troca de tiros, foi atingido no pescoço.

Ainda segundo a PM, o militar foi socorrido por três pessoas que estavam na casa e levado ao Hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni.

A polícia informou que o militar era lotado de Belo Horizonte e passava férias em Padre Paraíso. Os criminosos fugiram sem levar nenhum objeto da casa e ainda não foram presos.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS