Policial militar é detido por suspeita de crime contra a dignidade sexual

Comunicado foi emitido pela assessoria de comunicação da 10ª Região da Polícia Militar.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

O comando do 15º Batalhão da Polícia Militar, através da assessoria de comunicação da 10ª Região da Polícia Militar, comunicou na tarde desta segunda-feira (27/09) que tomou providencias contra a conduta de um policial militar que supostamente teria praticado crime contra a dignidade sexual.

Segundo a nota, o fato teria acontecido na sexta-feira (24/09) na área de atendimento de uma Unidade Policial. Após a denúncia, o comandante da 86ª Companhia de Polícia Militar providenciou uma checagem cuidadosa dos fatos, realizando a prisão em flagrante do policial, que seguiu para as providências processuais pela Justiça Militar de Minas Gerais.

O militar está detido numa cela do 46º Batalhão da Polícia Militar em Patrocínio. A Polícia Militar não divulgou detalhes sobre o suposto crime e nem a cidade que o fato teria acontecido. Segue a nota na íntegra:

Nota à imprensa

Na última sexta feira, dia 24 de setembro, o Décimo Quinto Batalhão tomou providências em face da conduta de militar que teria praticado crime contra a dignidade sexual de uma mulher na área da Unidade.

Imediatamente, após haver recebido a denúncia, o comandante da 86ª Cia providenciou cuidadosa checagem dos fatos, realizando a prisão em flagrante que seguiu para as providências processuais pela Justiça Militar de Minas Gerais.

O militar está recolhido preso em uma cela na cidade de Patrocínio.

Quartel em Patos de Minas,
27 de setembro de 2021.

 

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.