Policial militar é detido por suspeita de crime contra a dignidade sexual

Comunicado foi emitido pela assessoria de comunicação da 10ª Região da Polícia Militar.

Compartilhe!

O comando do 15º Batalhão da Polícia Militar, através da assessoria de comunicação da 10ª Região da Polícia Militar, comunicou na tarde desta segunda-feira (27/09) que tomou providencias contra a conduta de um policial militar que supostamente teria praticado crime contra a dignidade sexual.

Segundo a nota, o fato teria acontecido na sexta-feira (24/09) na área de atendimento de uma Unidade Policial. Após a denúncia, o comandante da 86ª Companhia de Polícia Militar providenciou uma checagem cuidadosa dos fatos, realizando a prisão em flagrante do policial, que seguiu para as providências processuais pela Justiça Militar de Minas Gerais.

O militar está detido numa cela do 46º Batalhão da Polícia Militar em Patrocínio. A Polícia Militar não divulgou detalhes sobre o suposto crime e nem a cidade que o fato teria acontecido. Segue a nota na íntegra:

Nota à imprensa

Na última sexta feira, dia 24 de setembro, o Décimo Quinto Batalhão tomou providências em face da conduta de militar que teria praticado crime contra a dignidade sexual de uma mulher na área da Unidade.

Imediatamente, após haver recebido a denúncia, o comandante da 86ª Cia providenciou cuidadosa checagem dos fatos, realizando a prisão em flagrante que seguiu para as providências processuais pela Justiça Militar de Minas Gerais.

O militar está recolhido preso em uma cela na cidade de Patrocínio.

Quartel em Patos de Minas,
27 de setembro de 2021.

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.