Policial Militar é baleado durante perseguição a bandidos em Uberlândia

O soldado da PM foi socorrido e encaminhado ao Hospital das Clínicas da UFU.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto|: Ilustrativa

Na noite da última terça-feira (28/11), a Polícia Militar iniciou uma perseguição após dois bandidos roubarem uma motocicleta. Os indivíduos evadiram pelo Bairro Morumbi  e foram interceptado na Avenida Jerônimo José Alves.

Os autores foram reconhecidos pelos militares e ao tentar realizar a abordagem os dois empreenderam fuga pulando muros. Um dos meliantes efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a perna de um soldado.

Os colegas socorreram o PM e o levaram para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC UFU), onde recebeu atendimento médico. De acordo com as últimas informações, ele está estável e não corre nenhum risco.

Um dos criminosos conseguiu fugir, já o outro foi preso e encaminhado para a delegacia. Um revólver calibre .32 foi apreendido. Não foi possível identificar qual dos autores efetuou o disparo.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.