Policial Militar é agredido com tijolada em Lagoa Grande

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O policial foi agredido por um jovem de 19 anos. Após ser atingido pela tijolada, o militar disparou contra a perna do autor.

Foto: Polícia Militar

Um cabo da Polícia Militar ficou ferido após ser agredido por um jovem de 19 anos, na noite deste sábado (15/04), na cidade de Lagoa Grande, no Noroeste do Estado. O fato foi registrado por volta das 23h45. Após ser agredido com uma tijolada na cabeça, o militar efetuou disparos contra o autor das agressões. Mesmo com a gravidade do fato, o autor não sofreu ferimentos graves.
De acordo com informações do sargento Jocemar, a ocorrência foi registrada em frente a uma residência localizada na Rua Altino Guimarães, bairro Planalto, onde uma guarnição polícial foi atender um chamado de perturbação de sossego. No primeiro momento os militares foram atendidos pelo morador da residência Talis Alves Souza, 19 anos. Depois de saírem do local os militares novamente foram acionados, onde os denunciantes relatavam que o jovem aumentou ainda mais o som da residência e jogava pedras nas residências vizinhas.
Diante dos fatos os militares voltaram ao local, algumas pessoas saiam da referida residência e foram abordadas pelos militares cabos Cleiton e Pitorra. Não satisfeito o suspeito Talis passou a ofender os militares e empurrar o cabo Cleiton, bastante exaltado o autor pegou dois tijolos e arremessou contra o militar, sendo que um atingiu em cheio a cabeça do cabo Cleiton que continuou a sofrer agressões. Para se defender o militar efetuou disparos de arma de fogo atingindo a perna de Talis. A Namorada do jovem ainda agrediu o cabo Pitorra que sofreu ferimentos leves.
Os agressores foram contidos pelos militares. Vítimas e agressores foram atendidos no Hospital Municipal de Lagoa Grande. Após ser medicado o cabo Cleiton foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora de Fátima de Patos de Minas. Ele sofreu três cortes na cabeça e recebeu 13 pontos. Já o autor Talis foi atingido por 4 disparos todos na perna, mas sem gravidade. A namorada do autor e o cabo Pitorra sofreram ferimentos leves. De acordo com a Polícia Militar o autor e a namorada se envolvem rotineiramente em ocorrências policiais. A ocorrência foi repassada para a Polícia Civil para que sejam tomadas as providências cabíveis.  
Fonte: Polícia Militar
Hamilton Amorim
16/04/2017

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -