Policial fica ferido após ser atingido por motociclista bêbado que furou blitz em Patos de Minas

O militar sofreu algumas escoriações leves e teve lesão no ligamento deltoide. O teste do bafômetro confirmou a embriaguez do condutor que foi preso em flagrante.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um motociclista embriagado furou um blitz, atingiu um policial e fugiu em alta velocidade na tarde de ontem, domingo (24/06) na Avenida José Soares Araújo, Bairro Jardim Califórnia, em Patos de Minas. De acordo com a Polícia Militar, durante blitz de trânsito, após ordem de parada, o motorista de 29 anos, que conduzia a motocicleta Honda CG 125, não obedeceu a ordem e acelerou o veículo em direção aos militares vindo a atingir um militar, e em ato contínuo, evadiu em alta velocidade pela contra mão na tentativa de se desvencilhar da abordagem.

O motociclista perdeu o controle da direção vindo a cair ao solo, contudo ainda conseguiu se levantar e continuar a fuga. Imediatamente o motorista da equipe, assumiu a direção da viatura policial e, após acompanhamento, alcançou o suspeito. O homem perdeu o controle direcional e veio a cair ao solo, em sequência se levantou e resistiu à abordagem desobedecendo a ordem de se posicionar em posição de busca, sendo necessário uso de força moderada e técnicas de imobilização até a chegada da viatura de apoio.

- Continua depois da publicidade -

O militar que foi atingido, foi conduzido até o pronto socorro com algumas escoriações leves e sentindo dores no tornozelo direito sendo diagnosticado lesão no ligamento deltoide. Após atendimento o militar foi liberado.

O motociclista sofreu escoriações leves no joelho direito porém recusou atendimento médico. A moto se encontrava com o selo violado e sem licenciamento. O suspeita apresentava forte hálito etílico e foi submetido ao teste do etilômetro que deu resultado positivo de 0,48 mg/l de ar expelido pelos pulmões, configurando crime de embriaguez ao volante.

Diante do exposto o indivíduo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de plantão juntamente com os outros materiais recolhidos para providências cabíveis. A motocicleta foi removida ao depósito pelo guincho de plantão e foram lavrados os autos de Infração de Trânsito cabíveis.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -