Policial é atropelado por motociclista em fuga

O boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de homicídio contra os militares.

Compartilhe!

Um jovem de 20 anos foi preso após fugir e atropelar policiais militares em Uberlândia. De acordo com informações da PM, a ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio e se desenrolou ontem a noite, quinta-feira (28), no Bairro Custódio Pereira.

Os militares relataram que deram ordem de parada para o condutor, contudo ele não acatou, fugindo em alta velocidade. Os policiais iniciaram o rastreamento e durante a fuga foi montada uma operação de cerco e bloqueio, sendo que neste momento os PMs desembarcaram da viatura e novamente deram a ordem de parada.

O motociclista não acatou a ordem e tentou fugir da abordagem, acelerando o veículo. Segundo o boletim de ocorrência o jovem tentou atropelar um dos militares e na sequência colidiu contra outro policial que estava posicionado no cerco. Com o impacto ambos caíram ao solo.

O suspeito mesmo caído ao solo tentou resistir a prisão. Ele foi algemado e relatou que fugiu porque tinha acabado de comprar um tablete de maconha, o qual jogou fora assim que percebeu que seria abordado.

Ainda segundo a PM, o rapaz é inabilitado e possui passagens policiais por tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e direção perigosa.

O militar atropado foi socorrido ao Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU). Ele apresentava um corte no supercílio esquerdo, fratura em um dos dedos da mão direita e entorse no tornozelo.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.