Policial é atropelado por motociclista em fuga

O boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de homicídio contra os militares.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um jovem de 20 anos foi preso após fugir e atropelar policiais militares em Uberlândia. De acordo com informações da PM, a ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio e se desenrolou ontem a noite, quinta-feira (28), no Bairro Custódio Pereira.

Os militares relataram que deram ordem de parada para o condutor, contudo ele não acatou, fugindo em alta velocidade. Os policiais iniciaram o rastreamento e durante a fuga foi montada uma operação de cerco e bloqueio, sendo que neste momento os PMs desembarcaram da viatura e novamente deram a ordem de parada.

O motociclista não acatou a ordem e tentou fugir da abordagem, acelerando o veículo. Segundo o boletim de ocorrência o jovem tentou atropelar um dos militares e na sequência colidiu contra outro policial que estava posicionado no cerco. Com o impacto ambos caíram ao solo.

O suspeito mesmo caído ao solo tentou resistir a prisão. Ele foi algemado e relatou que fugiu porque tinha acabado de comprar um tablete de maconha, o qual jogou fora assim que percebeu que seria abordado.

Ainda segundo a PM, o rapaz é inabilitado e possui passagens policiais por tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e direção perigosa.

O militar atropado foi socorrido ao Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU). Ele apresentava um corte no supercílio esquerdo, fratura em um dos dedos da mão direita e entorse no tornozelo.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS