Policial é atingido por tiro quando chegava para atender ocorrência em bar de Guarda dos Ferreiros

No local estava acontecendo uma briga. Pelo menos três disparos foram efetuados contra a guarnição. Três suspeitos foram presos.

Compartilhe!

Policiais militares foram recebidos a tiros quando chegavam para atender uma ocorrência em um bar no Distrito de Guarda dos Ferreiros em São Gotardo. De acordo com informações repassadas ao Triângulo Notícias, era por volta das 23h do último domingo (12/08) quando a guarnição policial chegou ao local.

Os militares foram recebidos a tiros, cerca de três a quatro disparos, sendo que um dos disparos transfixou o para brisas da viatura policial e atingiu um dos policiais, do lado direito, na altura do peito, tendo sido protegido pelo colete.

Diante disso, os PMs conseguiram se desvencilhar da ação e sair do local. De imediato, o apoio foi acionado, o Policial Militar atendido passa bem, apenas hematoma proveniente do impacto.

Em pronta resposta, as guarnições saíram ao encalço dos autores, e depois de várias denúncias foi possível localizar e identificar três indivíduos, sendo Pablo Barbosa de Almeida de 21 anos – suspeito de ser o autor dos disparos, Wellington Sousa da Silva de 21 anos e Sidney Marques de Moura de 34 anos que estavam envolvidos na briga.

Denúncias dão conta de que havia outro envolvido de prenome Anderson, porém não foi possível localizá-lo. A arma de fogo também não foi localizada, apesar de intensas varreduras no local.

A perícia técnica foi acionada, porém o perito de plantão, informou que realizaria seus trabalhos posteriormente. Diante do exposto, os suspeitos? “Pablo” (tentativa de homicídio); “Wellington” (lesão corporal) e “Sidney” (lesão corporal e desacato), foram presos em flagrante delito e encaminhados juntamente com os materiais utilizados por eles na briga, especificamente pedaços de paus e pedras, bem como o projétil que ficou alojado no colete balístico do militar atingido, a Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.