Policial de folga desconfia e mandado de prisão é cumprido em Abadia dos Dourados

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Abadia dos Dourados/MG – No final da tarde de quarta-feira (24/06), um Policial Militar de folga, enquanto retornava para sua casa, visualizou o suspeito, 33 anos, adentrando em uma mata na Av. Juca Carolina, bairro Dona Laureana.

De imediato o militar iniciou monitoramento e acionou a viatura policial, que rapidamente chegou até o local. Os militares realizaram a abordagem, sendo que após busca pessoal, foi localizado uma pedra de crack em posse do suspeito.

Devido às verificações, foi constatado em desfavor do homem, mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.


Informações: Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.