Policial atira em pitbull que estava brigando com outro cão em Uberaba

O animal foi resgatado e encaminhado para o Hospital Veterinário, mas morreu.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Policial atira em pitbull que estava brigando com outro cão em Uberaba
Foto: Ilustrativa

Um policial militar que estava fora de serviço atirou em um cachorro da raça pitbull. O fato aconteceu na noite da última sexta-feira (23/08) no Bairro Umuarama em Uberaba.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, várias pessoas estavam em um bar quando foram surpreendidas por dois cães que começaram a brigar violentamente. Os presentes ficaram assustados e tentaram sair do local.

Alguns frequentadores ainda tentaram separar os dois animais com cadeiradas, mas não conseguiram. O policial, que estava acompanhado de sua família, resolveu efetuar um disparo de arma de fogo para cessar a agressão e evitar alguma consequência para os clientes.

O projétil atingiu o pitbull. O segundo cão também foi atingido e fugiu do local. O animal ferido foi socorrido para o Hospital Veterinário, mas não resistiu e morreu. O proprietário foi encontrado e qualificado no boletim de ocorrência.

Ainda segundo a PM, o militar ressaltou que agiu como representante do estado e em legitima defesa. Afirmou ainda que analisou todas as hipóteses e pediu para que todos se afastassem antes de atirar. Populares confirmaram a versão do policial.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.