Policiais trocam tiros com bandidos e recuperam carga roubada

Os criminosos fugiram por um matagal e ainda não foram presos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Policiais trocam tiros com bandidos e recuperam carga roubada
Foto: Divulgação (Polícia Civil/MG)

A Polícia Civil de Araxá, através de informações da delegacia de Uberlândia, conseguiu recuperar uma carga roubada avaliada em aproximadamente 400 mil reais.

De acordo com a assessoria de comunicação da corporação, foram localizados 237 aparelhos televisores em uma fazenda no município de Sacramento.

Os suspeitos trocaram tiros com os policiais e fugiram em meio a um matagal. Apesar dos esforços de buscas até agora ninguém foi preso.

Policiais trocam tiros com bandidos e recuperam carga roubada
Foto: Divulgação (Polícia Civil/MG)

Além da carga roubada, foram apreendidos veículos usados pelos autores para o roubo e uma moderna aparelhagem que não permite a localização do caminhão por sinal de GPS e celular.

O caminhão que transportava a carga foi encontrado numa estrada vicinal no município de Conquista. A ocorrência foi registrada na última quarta-feira (17/07) e as diligências duraram cerca de 24 horas.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.