Policiais seguem rastros e encontram drogas enterradas em Coromandel

Nenhum suspeito foi preso.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Coromandel Polícia Militar
Foto: Ilustrativa

Coromandel/MG – No final da tarde de sexta-feira (27/03), durante patrulhamento, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima dando conta de intenso tráfico de drogas em uma mata no bairro Taquaril, próximo ao estádio municipal.

Diante das informações, os policiais deslocaram até o estádio, onde avistaram uma entrada dando acesso à vegetação e após caminharem alguns metros em direção, os militares notaram rastros. Ao segui-los, eles chegaram a um local onde a terra estava batida, e debaixo de uma árvore, estava revirada e fofa.

Os militares cavaram o local e encontraram um recipiente plástico contendo 11 tabletes de substância semelhante à maconha, em um outro buraco encontraram mais um recipiente plástico contendo 10 tabletes de substância semelhante à maconha, sendo apreendidos um total de 21 tabletes da referida substância, cada um com aproximadamente 20 gramas.


Fonte: Polícia Militar de Coromandel (ASCOM Patrocínio)

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles. Ao comentar você aceita nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.