Policiais seguem rastros e encontram drogas enterradas em Coromandel

Nenhum suspeito foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Coromandel Polícia Militar
Foto: Ilustrativa

Coromandel/MG – No final da tarde de sexta-feira (27/03), durante patrulhamento, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima dando conta de intenso tráfico de drogas em uma mata no bairro Taquaril, próximo ao estádio municipal.

Diante das informações, os policiais deslocaram até o estádio, onde avistaram uma entrada dando acesso à vegetação e após caminharem alguns metros em direção, os militares notaram rastros. Ao segui-los, eles chegaram a um local onde a terra estava batida, e debaixo de uma árvore, estava revirada e fofa.

- Continua depois da publicidade -

Os militares cavaram o local e encontraram um recipiente plástico contendo 11 tabletes de substância semelhante à maconha, em um outro buraco encontraram mais um recipiente plástico contendo 10 tabletes de substância semelhante à maconha, sendo apreendidos um total de 21 tabletes da referida substância, cada um com aproximadamente 20 gramas.


Fonte: Polícia Militar de Coromandel (ASCOM Patrocínio)

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -