Policiais militares participam de Seminário Internacional de Proteção Escolar

Evento contou com a participação de militares da 10ª Região da Polícia Militar.

Compartilhe!

Na segunda-feira e terça-feira, dias 08 e 09 de agosto, no município de Jaboticatubas/MG, foi realizado um Seminário Internacional de Proteção Escolar. Organizado pela Diretoria de Operações da Polícia Militar de Minas Gerais, o evento contou com a participação de mais de quinhentos policiais militares de doze Estados (MT, ES, RS, RR, RN, RJ, SP, SC, PR, DF, TO e MG), policiais dos EUA, Panamá, além de servidores da Secretaria Estadual de Educação, CTPM, dentre outros.

Durante os dois dias do evento, o público participou de 08 (oito) workshops relacionados com Polícia Comunitária, Defesa Civil, atualização de currículos do Proerd, dinâmicas em grupos, prevenção à violência doméstica, inclusão de alunos portadores de necessidades especiais, dentre outros assuntos relacionados com a educação escolar.

O evento serviu ainda para proporcionar uma maior interação entre policiais militares do Proerd, policiais militares do meio ambiente, policiais militares e demais servidores da rede de ensino do CTPM.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.