Policiais militares auxiliam em parto de bebê em São João da Serra Negra

Durante patrulhamento, a equipe policial recebeu o pedido para ajudar uma mulher que estava em trabalho de parto.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Soldado Linhares e cabo Duarte.
Foto: 46º BPM/divulgação

Policiais militares lotados em Guimarânia/MG auxiliaram num parto de uma menina na noite de segunda-feira (28/09). O fato aconteceu no distrito de São João da Serra Negra, no município de Patrocínio.

Segundo informações da assessoria de comunicação do 46º BPM, durante patrulhamento, a equipe policial de Guimarânia, composta pelo cabo Duarte e soldado Linhares, foi acionada a dar ajuda a uma mulher em trabalho de parto no distrito de São João da Serra Negra. Inicialmente a intenção era de dar apoio no deslocamento da mãe até a unidade de socorro.

Chegando ao local, foi identificado que já não dava mais tempo, pois a criança já estava nascendo. Foi então que rapidamente o pai da criança e o soldado Linhares auxiliaram a mãe no parto, segurando a criança e a colocando em posição de ponta cabeça, desobstruindo as vias aéreas.

Assim o bebê chorou, após estes primeiros socorros, os policiais fizeram contato com o SAMU. Por telefone, o médico orientou que o militar medisse, amarrasse e cortasse o cordão umbilical, prestando assim as primeira medidas de socorro até a chegada da ambulância.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.