Policiais militares auxiliam em parto de bebê em São João da Serra Negra

Durante patrulhamento, a equipe policial recebeu o pedido para ajudar uma mulher que estava em trabalho de parto.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Soldado Linhares e cabo Duarte.
Foto: 46º BPM/divulgação

Policiais militares lotados em Guimarânia/MG auxiliaram num parto de uma menina na noite de segunda-feira (28/09). O fato aconteceu no distrito de São João da Serra Negra, no município de Patrocínio.

Segundo informações da assessoria de comunicação do 46º BPM, durante patrulhamento, a equipe policial de Guimarânia, composta pelo cabo Duarte e soldado Linhares, foi acionada a dar ajuda a uma mulher em trabalho de parto no distrito de São João da Serra Negra. Inicialmente a intenção era de dar apoio no deslocamento da mãe até a unidade de socorro.

Chegando ao local, foi identificado que já não dava mais tempo, pois a criança já estava nascendo. Foi então que rapidamente o pai da criança e o soldado Linhares auxiliaram a mãe no parto, segurando a criança e a colocando em posição de ponta cabeça, desobstruindo as vias aéreas.

Assim o bebê chorou, após estes primeiros socorros, os policiais fizeram contato com o SAMU. Por telefone, o médico orientou que o militar medisse, amarrasse e cortasse o cordão umbilical, prestando assim as primeira medidas de socorro até a chegada da ambulância.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.