Policiais ficam feridos após viatura capotar em avenida de Uberaba

Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros prestaram socorro e encaminharam as vítimas para o hospital.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Colaborador do TN

Uma viatura da Polícia Militar se envolveu em um acidente de trânsito na Avenida Claricinda Alves Rezende no bairro Parque do Mirante em Uberaba. Segundo informações, os militares estavam em dirigências, momento em que uma motocicleta não identificada entrou na frente do veículo. Diante do risco, o condutor, Cabo Barbosa de 31 anos, desviou e colidiu lateralmente com um VW/Fox que se encontrava estacionado. O impacto gerou um descontrole direcional e acarretou o capotamento.

As equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU prestaram socorro as vítimas. O comandante da guarnição, Sargento Valdeci Oliveira de 43 anos sofreu escoriações nos braços e na cabeça, além de uma luxação no ombro direito. O condutor sofreu escoriações na mão direta, cotovelo direito, luxação no ombro esquerdo e uma torção muscular no pescoço. O outro passegeio, Soldado Luiz Lemos de 25 anos, teve escoriações na mão esquerda e cabeça.

- Continua depois da publicidade -

Os policiais foram encaminhados para o Pronto Atendimento do Hospital Mário Palmerio. Eles passam bem.

Foto: Colaborador do TN

Lélis Félix (Triângulo Notícias)

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -