Policiais chamam Bolsonaro de ‘traidor’ em protesto na Câmara

Os lobistas das carreiras policiais protestaram contra a decisão de não acatar emendas ao projeto da reforma da Previdência igualando os benefícios dessas categorias aos dos militares.

Compartilhe!

Policiais chamam Bolsonaro de ‘traidor’ em protesto na Câmara
Foto: Reprodução

Representantes de agentes de segurança que querem regras mais brandas na reforma da Previdência protestaram, nesta terça-feira (2), no Salão Verde da Câmara dos Deputados.

O governo do presidente Jair Bolsonaro encampou a proposta do relator, deputado Samuel Moreira (PSDB-SP), e obrigou a bancada do PSL na Câmara a não apresentar destaques para votação em separado em favor de policiais civis, militares, federais, bombeiros, agentes penitenciários e carreiras correlatas.

A União dos Policiais do Brasil (UPB) protestou “contra as más condições propostas para os policiais” no texto da reforma da Previdência.

“Não somos contra uma reforma no sistema previdenciário, mas esperávamos que o governo tivesse uma visão diferenciada do nosso trabalho e das nossas particularidades”, explica o presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais, Luís Antônio Boudens, segundo o jornal Metrópoles.

No Salão Verde, sentados no chão, os agentes de segurança cantaram “Bolsonaro traidor”. Confira o vídeo abaixo:

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.