Polícia suspeita de ritual após invasão a cemitério

O caso aconteceu em Presidente Olegário. Cerca de 19 túmulos foram danificados. Uma vasilha com sangue foi encontrada.

Compartilhe!

Fotos: Juarez Martins

Vândalos invadiram o Cemitério Municipal Terra Santa em Presidente Olegário, e danificaram cerca de 19 túmulos. O caso aconteceu neste final de semana e foi registrado pela Polícia Militar.

Segundo a administração, os vândalos invadiram o local durante o final de semana e depredaram os túmulos. A prefeitura não sabe dizer quantas pessoas invadiram o local. Ninguém foi preso.

A gestão informou que a Polícia Militar foi acionada na manhã desta segunda-feira (25), para registrar o ato de vandalismo no Cemitério Municipal Terra Santa e que situações como essa já aconteceram outras vezes.  Há suspeita de magia negra no local, uma vez que uma vasilha com sangue foi encontrada no local.

Segundo a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, a pasta estuda a possibilidade de colocar câmeras para reforço na segurança do local.

Ainda segundo a Secretaria de Obras e Serviços Públicos não teve registro de violação de túmulos e furto de objetos. O caso será investigado pela Delegacia da Polícia Civil.

Compartilhe!

comentários

2 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Mataleao
25/07/2022 19:12

Colher as digitais desses macumbeiros e colocar na cadeia esses demônios, que praticam o mau, turma de cafajestes, um satanás desses vai cair na cadeia qro ver entrar na vela dos presos, um Vagabundo desses, vira mocinha na cadeia, capetada dos infernos daí vcs vão ver os demônios baixar nessa quadrilha ☠️☠️☠️

Pirilampo da Silva
25/07/2022 16:59

Tem cada demente sem escrúpulo nesse mundo que dá nojo.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.