Polícia procura por criminosos que assaltaram motociclista

Suspeitos já foram identificados.

Compartilhe!

 

Um funcionário de uma empresa de embalagens foi assaltado na tarde desta quinta-feira na Rua Agenor Maciel, no Centro de Patos de Minas. Os bandidos levaram dinheiro e folhas de cheque.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima seguia da empresa onde trabalha com destino à agência bancária. Ao estacionar a motocicleta, foi abordado por dois homens numa motocicleta que anunciaram o assalto.

A vítima entregou uma pochete com dinheiro e folhas de cheque. Após o roubo, os criminosos evadiram do local.

A Polícia Militar foi acionada e durante o rastreamentos, foi informada que a motocicleta Yamaha/YBR de cor vermelha estava numa casa no Bairro Sebastião Amorim. Os policiais foram ao local e encontraram o veículo. A moto havia sido furtada no domingo (24/04) na Praça Dom Eduardo, Centro de Patos de Minas.

O morador da casa disse que chegou no serviço, viu que havia uma moto no local e acionou a Polícia Militar.

Através das câmeras de monitoramento, os policiais conseguiram identificar os suspeitos do crime. Em consulta ao sistema, os policiais identificaram que havia um mandado de prisão em aberto contra um envolvido no crime.

Rastreamentos são feitos para tentar localizar os criminosos. Até o momento, ninguém foi preso.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.