Polícia procura homem que furtou capacete no centro de Patos de Minas

Imagens flagraram o homem entrar no estacionamento e pegar o capacete.

Compartilhe!

A Polícia Militar tenta identificar um homem que furtou um capacete dentro de um estacionamento na Praça Desembargador Federico. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (01/02). Câmeras de vídeo monitoramento flagraram o suspeito entrando e saindo do local.

A vítima disse que por volta de 09h50 deixou a motocicleta e o capacete marca Samarino de cor preta com detalhes azul no estacionamento na Rua Desembargador Frederico. Ao retornar, não visualizou mais o capacete.

A vítima conseguiu imagens das câmeras de uma empresa vizinha que flagrou o homem de calça escura, camisa polo azul e sapatos brancos. Ele entra no estacionamento e depois deixa o local com capacete no braço.

A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar o suspeito do crime e recuperar o objeto. Qualquer informação, ligue no telefone 190.

Compartilhe!

comentários

2 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Costelinha
02/02/2022 15:08

Mas também, queria o quê? Ah tem dó

Antonio
Responder a  Costelinha
02/02/2022 15:38

Ele queria viver em um local civilizado, só isso.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.