Polícia prende foragido da justiça por homicídio e apreende pássaros silvestres em Patrocínio

Dez canários da terra sem registro foram apreendidos, além de uma arma de pressão e uma motocicleta.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Nesta manhã, dia 19 de julho, em cumprimento a mandado de busca e apreensão motivado por levantamentos realizados pela Décima Companhia de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário, equipes da atividade de Meio Ambiente e também de Trânsito estiveram no povoado de Boa Vista, município de Patrocínio, onde efetuaram a prisão de um foragido da justiça pelo crime de homicídio.

Ainda durante as buscas foram encontrados 10 canários da terra sem registro, 01 arma de pressão e uma motocicleta com lacre de placa rompido. Face ao explicitado o autor foi preso, todo material apreendido e os pássaros soltos em seu habitat natural, após análise veterinária.

O autor ainda foi autuado administrativamente, no valor de R$ 8.970,90 (oito mil novecentos e setenta reais e noventa centavos).

Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade é do respectivo autor. Eles não expressam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.