Carmo do Paranaíba 

Polícia prende criminosos de alta periculosidade em Carmo do Paranaíba

Ação conjunta das polícias Civil e Militar cumpriu mandados de prisão na cidade.

Compartilhe!

A Polícia Civil De Minas Gerais (PCMG), por meio da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Carmo do Paranaíba, em operação conjunta com a Polícia Militar local e Polícia Militar de Esmeraldas, realizaram a prisão de quatro indivíduos foragidos da justiça em repressão a roubos, furtos e crimes contra a vida ocorridos na cidade de Carmo do Paranaíba e região.

Os indivíduos são considerados de alta periculosidade, sendo propensos ao cometimento de crimes.

A operação foi exitosa, sendo cumpridos três mandados de prisão, um mandado de busca e apreensão, bem como uma prisão em flagrante, na qual o autuado foi preso pelo crime de tráfico ilícito de drogas.

As diligências foram realizadas mediante serviço de inteligência e investigação pela Polícia Civil de Carmo do Paranaíba e contou com apoio na execução da Polícia Militar.

A Polícia Civil ressalta a importância da população no combate ao crime, e pede aos cidadãos que denunciem através dos telefones 181 ou (34) 3851-2070 e através do WhatsApp da Delegacia (34) 3851-2070, sendo que o sigilo é garantido.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.